Imagine Dragons faz show marcante no Lollapalooza

Por: Tatiane Teixeira

O Imagine Dragons era um dos headliners do segundo dia do Lollapalooza, Sábado, a banda tocou quando já estava de noite, após uma apresentação impecável do cantor David Byrne. É a segunda vez da banda na edição brasileira do festival, eles fizeram uma das performances mais marcantes da história do evento no Brasil, no ano de 2014.

Haviam muitos fãs presentes na platéia, muita gente que tinha vindo ao evento só para ver Imagine Dragons, o grupo tem um fandom muito dedicado e enorme no Brasil, assim que a banda entrou, logo na primeira música a energia e toda a empolgação foi liberada. 

Não faltou  empolgação e harmonia entre publico e banda, do começo ao fim os fãs aclamaram o grupo e o vocalista Dan Reynolds, que adora tocar no Brasil, retribuía o amor dos fãs com palavras  de carinho e sorrisos de satisfação.

Com um setlist bem pautado no novo álbum, Evolve, a banda fez um show de 1 hora e 10 minutos, tocando apenas uma música do  seu segundo disco Smoke + Mirrors, por ser um show em festival o setlist atual da turnê foi reduzido, mas mesmo assim os hits não ficaram de fora.Foram tocadas 16 canções ao todo.

O Imagine Dragons também mostrou que está crescendo em suas apresentações ao vivo, performance de palco e muita potência instrumental a banda sempre teve, mas o grupo trouxe dessa vez ainda mais interações, um telão que exibiu por 2 vezes vídeos que interagiam sozinho com o público, em determinados momentos, efeitos de luzes  e por 2 momentos papéis picados que eram disparados em grandes quantidade no público. A festa foi completa.


O vocalista Dan Reynolds se emocionou e deixou 50 mil pessoas emocionadas com seu discurso sobre a depressão e o quanto é importante sempre lutar e continuar, uma marca forte da performance foi a emoção! Os fãs choraram em muitos momentos e era um misto de lágrimas e empolgação, uma energia muito boa e bonita de ver.

Foram 1 hora e 10 que passaram como se fossem 5 minutos, mais um show marcante da banda no Brasil, um fandom cada vez mais apaixonado e uma troca enorme de carinho. Sem dúvidas um dos melhores shows da edição de 2018.

Setlist:


  1. Birth
    (Show intro)
    Play Video
  2. Play Video
  3. Play Video
  4. Play Video
  5. Play Video
  6. Downfall
    (Whatever It Takes intro)
    Play Video
  7. Play Video
  8. (Guitar solo at the end)
    Play Video
  9. Intermission
    (Mouth of the River intro)
  10. Play Video
  11. Play Video
  12. (Partial)
    Play Video
  13. (Bass solo)
    Play Video
  14. Play Video
  15. Intermission
    (Rise Up intro)
  16. Play Video
  17. Play Video
  18. Play Video
  19. Play Video

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu fui em 2014, onde fui abduzida por essa Banda, desde la, contando com o show do Lollapalooza 2018, já fui em 5 shows deles.

    ResponderExcluir