7 Bandas "Desconhecidas" Para Ver no Lollapalooza 2018!



Você é daqueles(as) que prestam atenção nos nomes pequenos que ficam lá embaixo do Line Up de festivais e vão pesquisar depois? Não? Tudo bem, pois nesse post, nós do Indieoclock fomos atrás dos pequenos nomes do Line Up do Lollapalooza desse ano (que são ótimas bandas, mas que muitas vezes passam despercebidas do público) e separamos pra vocês chegarem bem cedo ao festival e aproveitarem ao máximo os 3 dias, ou no caso de Lolla Day, o dia que você escolheu. Afinal, faltam apenas 3 semanas! (e claro, fazer valer todo dinheiro gasto também!). 

Sexta-Feita (23/03):

Luneta Mágica: Para aqueles que querem aproveitar o festival desde o início, nossa dica é chegar bem cedo na sexta e curtir de perto o show da banda brasileira Luneta Mágica. A banda do estado do Amazonas tem como estilo um rock alternativo com influência dos anos 80 e psicodelia e que por ora até pode lembrar uma coisa "a la Raul Seixas", porém com um toque muito único da banda. Vale muito a pena conhecer o som dos caras! Dica de músicas: Lulu, Mônica e Acima das Nuvens.
Luneta Mágica toca no Palco Onix às 12:00.



Spoon: Se você é fã do gênero Indie Rock e não conhece o Spoon você não conhece o gênero direito! Spoon é uma banda estadunidense de Indie Rock formada em 1994. No seu estilo podemos notar o uso de muitos sintetizadores em algumas musicas mas em outras podemos notar um rock de garagem e em outras até mesmo um punk rock. O som dos caras é muito único misturando todos esses estilos e que com certeza valerá a pena assistir ao show deles! Dica de músicas: Inside Out, Do You, Hot Thoughts e The Underdog.
Spoon toca no Palco Budweiser às 16:20.



Mac DeMarco: Mac Demarco é um cantor, compositor e multi-instrumentista canadense. Segundo o próprio DeMarco, o seu estilo musical é denominado como Jizz Jazz, porém em suas músicas podemos notar elementos como Psicodelia, Indie Folk e New Wave. Um problema é que o show vai coincidir com o horário do Red Hot Chili Peppers. Porém, pra quem gosta de algo diferente, fica a dica de que vale muito a pena assistir ao show do Mac. Além de ser um ótimo músico, ele é uma pessoa muito carismática com o público! Dica de Músicas: My Kind Of Woman, Ode To Viceroy e Still Beating.
Mac DeMarco toca no Palco Axe às 21:10.



Sábado (24/03):

Tash Sultana: Tash Sultana é uma artista australiana de apenas 22 anos e provavelmente a artista mais completa dessa lista. Tash faz todas as linhas de suas músicas, tanto de guitarra, baixo, percussão, além de ter uma voz aburdamente boa. E detalhe: todos os samples são criados na hora por ela! Seu estilo ora lembra The XX, ora lembra Chet Faker, além de ter influencias de R&B, Indie Rock e um "toque" de psicodelia, podendo chegar até mesmo a um Reggae. Com certeza um show diferente e que pode surpreender muita gente e que, claro, vale muito a pena assistir! Dica de Músicas: Jungle, Notion e Synergy.
Tash Sultana toca no Palco Axe às 14:10.



Kaleo: Kaleo é para aqueles que curtem um ótimo show do bom e velho rock n' roll! Banda islandesa formada em 2012, conta com guitarras distorcidas misturadas com sintetizadores e uma voz marcante do JJ Julius Son a banda tem como principal estilo um rock folk, mas que sofre influencias de indie folk, R&B e Blues Rock. Na essência, um rock da melhor qualidade pra agitar a tarde de sábado no Lollapalooza! Dica de Músicas: Way Down We Go, No Good e All The Pretty Girls.
Kaleo toca no Palco Onix às 15:05.



Domingo (25/03)

Milky Chance: Milky Chance é uma banda alemã que conta com dois principais integrantes Clemens e Philipp. O estilo do Milky Chance é uma mistura de Folk Rock, Indie Folk, Pop e podendo chegar até mesmo em um reggae, o que faz com que algumas de suas músicas sejam bem dançantes. O som dos caras é realmente único e vale muito a pena conhecer e assisti-los ao vivo no Lollapalooza desse ano. Além de terem ótimas músicas, suas apresentações são marcadas pelo carisma do vocalista que sempre interage com o público. Dica de Músicas: Stolen Dance, Cocoon e Blossom.
Milky Chance toca no Palco Budweiser às 14:10.



Metronomy: Metronomy é uma banda do Reino Unido formada em 1999. O estilo que melhor define o grupo é um rock experimental com influências de vários estilos como o próprio indie rock. O uso de sintetizadores deixa o som da banda com um ar eletrônico que misturado com o indie rock dá a banda uma singularidade musical dificil de ser comparada. O vocal é dividido entre o Joseph Mount e a Anna Prior, o que deixa a banda ainda mais diferenciada. Um show com certeza muito interessante para ser visto! Dica de Músicas: The Look, Everything Goes My Way, I'm Aquarius e The Bay.
Metronomy toca no Palco Onix às 15:10.




E aí, o que acharam dessa seleção? Preparados para o Lollapalooza? Deixe nos comentários!!
















Postar um comentário

0 Comentários