Imagine Dragons inicia turnê na Ásia em apresentação emocionante

Por: Tatiane Teixeira

O Imagine Dragons acaba de iniciar sua turnê na Ásia, eles se apresentaram na Malásia no Stadium Malawati e emocionaram os fãs.

A performance teve 100 minutos e muitos hits da banda, desde os mais novos até os mais clássicos. Bleeding Out e I Bet My Life foram tocadas de forma acústica, a energia do local era mágica, aquela atmosfera envolvente e carregada de boas energias que o Imagine Dragons costuma criar em suas apresentações.

Os fãs que ali estavam descreveram como um momento bem intimista com a banda, apesar do tamanho do local, a troca entre artistas e público foi uma das características mais marcantes da noite, Dan Reynolds disse que a Malásia nunca ficará de fora de nenhuma turnê da banda. Em sequência o grupo executou Believer, um dos destaques da noite, a banda fez uma performance esmagadoramente forte, com energia de sobre e foi acompanhada por um coro de uma multidão empolgada e fascinada, foi de arrepiar.

Dan Reynold fez muitos discursos durante a noite, o que aproximou ainda mais o público da banda, em uma das falas o vocalista compartilhou o momento de depressão que passou, e disse que a doença foi necessária para sua evolução, emocionado seguiu o show, parando em outro momento para agradecer a gentileza e a recepção que os fãs deram ao Imagine Dragons.

A performance fez parte da Evolve World Tour que passa pelo Brasil em Março, com datas no Rio e em São Paulo por enquanto.

Assista aos trechos do show em:

Postar um comentário

0 Comentários