Bandas que voltarão em 2018

Por: Redação Indieoclock

O ano começou e todo mundo quer saber o que 2018 reserva de bom para o mundo indie, fizemos uma pequena lista, não são todos, de bandas que devem lançar disco esse ano e voltar a ativa.

Franz Ferdinand - O grupo já anunciou que vai lançar seu novo disco dia 9 de Fevereiro, o novo disco se chamará Always Ascending  o trabalho é aguardado desde 2013, será o primeiro trabalho depois da saída Nick Mccarthy da banda.

Vance Joy - O segundo disco do cantor Vance Joy já foi anunciado  e já possuí 2 singles lançados, Lay It On Me  Like Gold, o álbum se chamará Nation Of Two, com lançamento para o dia 23 de Fevereiro.

Arctic Monkeys - O grupo está trabalhando, gravando, seu sexto disco já há algum tempo, e com as notícias internacionais, é definitivo! Sairá esse ano! Há também muita chance de ser no primeiro semestre ainda, já que a banda pretendia ter soltado alguma música ainda no ano passado, há também rumores de que nas próximas semanas uma canção deve ser lançada. O último trabalho deles foi o AM de 2013


Muse - Matthew Bellamy, vocalista do grupo, disse ano passado que o a banda pretende lançar um novo álbum em 2018, o single Dig Down foi lançado em Maio do ano passado, e deve ser uma das faixas do sétimo disco do Muse. O último trabalho foi Drones de 2015

MGMT- O grupo voltou a ativa em Outubro do ano passado lançando o single Little Dark Age, o novo disco ainda não tem novo e nem data, mas deve sair no primeiro semestre de 2018.


Florence And The Machine - A cantora revelou no ano passado que estava em estúdio fazendo um sucessor para o How Big, How Blue, How Beatiful de 2015, o novo trabalho não tem data para ser lançado  muito menos nome, mas sairá em 2018 e esse deve ser para o segundo semestre.

Catfish and The Bottlemen - A banda não revelou nada sobre um novo disco, mas já tem shows marcados para o meio do ano que vem, e algo novo deve pintar por aí, uma ou mais músicas novas devem sair ainda esse semestre e o novo trabalho do grupo deve sair no segundo semestre.

The Kooks - Sim o The Kooks virá com coisas novas esse ano, a banda lançou m 2017 o Best Of So Far, um disco de coletânea com 2 faixas inéditas e eles passaram boa parte de 2017 em estúdio, o novo trabalho da banda deve vir em 2018.


George Ezra - O cantor lançou single no ano passado e tudo indica que esse ano vai lançar o novo disco, ele esteve em estúdio ano passado e o álbum estava em ajustes finais, certamente o trabalho sai ainda no primeiro semestre

James Bay - Bay informou em entrevista que estava sim produzindo o novo disco, sem pressa, mas que iria sair m 2018, sem data e sem nome, pode ser mais um dos grandes trabalhos de 2018.

Of Monsters And Men - A banda também andou por estúdios, e deve ser uma das surpresas para 2018, o grupo esteve no Brasil em 2016 para o Lollapalooza e muitos brasileiros aguardam novas músicas, ao menos uma música inédita deve sair ainda esse ano.



Por enquanto essa é a lista, 2018 será um grande ano, e que 2019 traga todas essas bandas para o Brasil. 


Postar um comentário

0 Comentários