Evento traz músicas do Tame Impala, Muse, Arctic Monkeys, The Kooks e muito mais

Por: Redação Indieoclock

No dia 8 de Dezembro ( a próxima Sexta- Feira) ocorrerá na Mono Club, Na Rua Augusta, 480 em São Paulo, a terceira edição da festa do nosso site Indieoclock. O evento dessa vez terá especial de Tame Impala e Muse, além de tocar todas as bandinhas " desconhecidas" que a gente ama ouvir.

Contratamos os melhores DJs do seguimento para tocarem tudo que você sempre que ouvir nas festas que vai, mas para garantir que sua música não fique de fora da nossa setlist preparamos uma playlist colaborativa junto com a Deezer, basta você colocar sua canção preferida nela e pronto, você vai ouvi-lá na festa! (link para a playlist: Clique aqui para add sua música  ).


Daremos ênfase para que nesse edição você possa viajar bastante com as músicas do Tame Impala e Muse, um especial para quem gosta das bandas. Também vamos ter decoração Neon, com tinta Glow para você brilhar a noite toda. 

E claro, é Open Bar, não precisa se limitar na quantidade de bebida, temos muitas opções em nosso bar.  Mas claro, beba com moderação.



Ah, e já ia esquecendo do mais legal, nessa edição também teremos coxinha e salgados para todos comerem, de graça, (até acabar a quatidade designada para a festa).

Vem e não esquece de que quem compra antecipado ganha um desconto muito bom! Compre no link: https://www.sympla.com.br/do-you-wanna-indie-open-bar-monoclubsp__215872

Se vocês quer saber mais sobre a festa veja o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/368564893598689/?ti=cl


Venha curtir essa noite especial com a gente!


Postar um comentário

0 Comentários