NME conta sobre o novo álbum do Arctic Monkeys

Por: Tatiane Teixeira

A NME divulgou hoje um texto que reúne informações sobre o tão esperado sucessor de AM, o último disco do Arctic Monkeys lançado há 4 anos atrás, a revista Inglesa trouxe atualizações do processo em que se encontra o disco.

Segundo eles Nick O' Mailley, baixista da banda, disse que o álbum sai definitivamente em 2018, porque se não sair eles terão sérios problemas, a revista também contou que a banda está trabalhando no disco desde 2016, então deve ser por isso que ficam vindo notícias sobre o 6° trabalho  já há algum tempo. O´Mailley disse que a banda está trabalhando em um estúdio muito secreto.

Não há datas para o lançamento, mas a revista enfatiza  que andam circulando rumores fortes de que já em Janeiro de 2018 a banda deve lançar ao menos uma música, essa informação foi divulgada também em uma importante revista da Espanha. 

Nada é certo ainda, já há algum tempo circulam esses tipos de notícias, até mesmo sobre a música que deve ser o primeiro single do novo álbum, o fato é que a banda vem trabalhando e que em algum momento AM6 deve sair, mas que por conta de atrasos no processo ainda não deu certo, porém o disco sairá em 2018  deve ser um grande trabalho, a NME conta que o baterista Matt Helders tem focado em se aperfeiçoar ainda mais para o novo disco e que deve trazer uma instrumental nunca visto antes nos discos do Arctic Monkeys.

Postar um comentário

0 Comentários