KONGOS anuncia novo álbum e documentário


A banda KONGOS postou uma atualização sobre seus projetos no início do mês: "Nós estivemos um pouco ausentes recentemente, mas há uma boa razão para isso. Temos muitas coisas empolgantes que vamos anunciar nos próximos 6 meses."
A primeira novidade foi anunciada semana passada: The Front Lounge, um podcast semanal com a participação dos quatro irmãos falando sobre diversos assuntos.
Já no primeiro episódio, eles comentaram que estão em processo de escrever e gravar as novas canções do terceiro álbum de estúdio da banda, sucessor de Egomaniac.

Danny sugeriu aos irmãos que escutassem Dangerous, de Michael Jackson, pelo aspecto da produção pop: "Esse álbum do MJ é incrível, a produção é muito empolgante."

Jesse, vocalista e baterista, disse: "Estamos escrevendo e gravando, queremos fazer diferente do último, pra soar diferente e ser melhor."

Outra grande novidade é que eles estão trabalhando em uma série, no estilo de documentário, que será lançada num serviço de stream, com o material gravado nos últimos 2 anos. 

O objetivo é dar uma visão dos bastidores da vida deles e da banda. Nas palavras de Johnny, que toca acordeão e teclado: "Queremos mostrar a parte sem glamour de ser um artista.", complementado por Danny, guitarrista: "É uma mistura. Queremos mostrar o drama mas sem dramatizar (...) queremos nos aproximar da realidade."

A ideia principal dessa série foi resumida por Jesse como: "Todo mundo conhece histórias em jatos privados e hotéis 5 estrelas, mas a maioria de nós [da banda] conhece alguém numa banda que faz turnê numa van e faz shows pra 12 pessoas. Nós fizemos isso por um tempo. (...) Os pontos altos e baixos de trabalhar assim não foram mostrados e vamos mostrar isso na TV."

Com certeza há muito material para a banda usar, e deve incluir as duas passagens deles pelo Brasil. 

Na nossa entrevista com a banda esse ano, eles deixaram claro que tem boas lembranças de sua primeira passagem no país. Relembre:
Você pode acessar o podcast da banda em www.kongos.com/podcast

Postar um comentário

0 Comentários