5 Motivos para ir ao show do Phoenix no Popload Festival


Por: Reação Indieoclock

No mês que vem a banda Phoenix vem para o Popload festival, será uma apresentação única no país, o Indieoclock separou uma lista com alguns motivos que vão te mostrar que você deve ir a esse show!

1- A performance: A banda tem uma performance incrível em palco, muita energia, interação com os fãs e alta qualidade musical. Na última passagem da banda pelo Brasil no Lollapalooza 2014, o vocalista Thomas Mars rolou em cima da platéia e subiu as estruturas do palco levando todos os fãs a loucura .



2-O festival: Ir para ver o Phoenix já é demais, mas será ainda mais legal, pois o Popload festival também vai ter outras atrações, Daugter e PJ Harvey também vão tocar e serão shows muito marcantes.

3-Ti amo: O novo disco do Phoenix, Ti amo, está muito bom, possuí músicas muito legais de serem tocadas ao vivo, J-Boy, Ti Amo e Fior Di Latte são canções que tem sido tocada nas performances da novaa turnê e tem agradado muito o público.



4-A banda: O Phoenix é uma banda francesa, e apesar de ter vindo algumas vezes ao Brasil, não é uma banda que está sempre por aqui, a última passagem foi em 2014, e é muito bom aproveitar a oportunidade de ver sempre que passam pelo país.

5-O clima: Vendo os vídeos da turnê percebemos que o clima que circula durante a apresentação do Phoenix é algo muito legal, uma experiência musical que todos devem viver, confiram o vídeo de Fior Di Latte abaixo e vocês vão sentir a atmosfera da qual estamos falando.


Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JlDIIhTO2SI



O Popload festival acontece no Memorial da América Latina no dia 15 de Novembro, os ingressos estão à venda em: http://www.poploadfestival.com/



Postar um comentário

0 Comentários