The Neighbourhood : Páginas tentam trazer show solo da banda ao Brasil

Por: Redação Indieoclock

Há algumas semanas foi dada a notícia de que o The Neighbourhood viria para São Paulo no Lollapalooza Brasil 2018, quando foi confirmada a primeira vinda da banda, já muito esperada, para terras brasileiras os fãs viram a possibilidade de trazer o grupo também para outros Estados do Brasil, já que muitos não possuem condições de viajar para poder vê-los tocar na capital Paulista.

Pensando em ajudar esses fãs de outros estados o Indieoclock e o fã club The Neighbourhood Brasil se uniram para tentar trazer a banda para outros lugares também. Foi então que pedimos a ajuda da produtora Queremos!. 

Mas como isso vai funcionar ? A Queremos! é uma produtora que acumula pedidos das bandas em sua plataforma, e estudando as possibilidade e a viabilidade, traz o grupo até os estados com mais pedidos, por exemplo, é muito viável trazer Neighbourhood para o Rio de Janeiro em uma época que a banda já está em São Paulo, basta ter pedidos dos fãs, então é só ir até o site deles e você mesmo poderá trazer sua banda preferida até sua cidade. 

Vale lembrar que no Lollapalooza passado a Queremos conseguiu levar ao Rio Cage The Elephant e também Two Door Cinema Club com os pedidos do público, ou seja, é algo bem real.


Para colaborar com a causa, e ajudar aos milhares de fãs da banda espalhados pelo Brasil você deve:

-Entrar no link abaixo e colocar a opção " eu quero " 




-Se possível compartilhar essa matéria



Com o apoio e a força de vocês conseguiremos colocar a banda para tocar em outras cidades nesse mês de Março de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários