Shawn Mendes faz maior show da carreira no Rock In Rio

Por: Tatiane Teixeira

O cantor canadense Shawn Mendes tocou pela primeira vez no Brasil, ele fez uma apresentação única no País, foi uma das atrações da noite de hoje(16/09) no Rock In Rio, abriu o show de Fergie e posteriormente do Maroon 5.

Shawn desembarcou no país na Quinta-Feira e no aeroporto já provou que era um daqueles artistas que rapidamente vira um queridinho brasileiro, ele atendeu fãs, tirou fotos, deu autógrafos e foi para o hotel, quando de repente o cantor surpreende todo mundo e desce para atender fã por fã. No dia seguinte Mendes curtiu a praia carioca, e adivinha? Atendeu fãs novamente, até mesmo tirou uma foto postada em seu próprio Insta Stories com muitos, MUITOS admiradores brasileiros.

A passagem do jovem foi marcado por simpatia, encontros e conexão, com certeza durante a tão esperada apresentação não foi diferente, quando Shawn Medes abriu com o atual single de trabalho There's Nothing Hold Me Back, os gritos, a explosão dos fãs e a energia, fizeram o rapaz tirar dos ouvidos o protetor para que ele pudesse ouvir melhor e ver o quão real era 100 mil pessoas cantando sua música em um país tão distante do seu.

A energia não parou, Shawn fez um set que passeou por todos os hits de seus dois álbuns, o show mostrou que o menino de 19 anos tem talento de sobra, que sabe fazer o público vibrar e que fundamentalmente é muito mais do que só um rostinho bonito.  A apresentação teve muitos pontos altos, mas um que foi sem dúvida muito emocional foi a canção de carga emotiva enorme Never Be Alone, que contou com as clássicas luzes de celular, efeito que costuma ter da platéia durante essa parte do show na turnê de Mendes, parecia que o cantor se apresentava para 100 mil estrelas, foi de arrepiar.

Shawn Mendes, fez hoje o maior show de sua carreira, e também o melhor desta edição do Rock In Rio até o momento, quando ele encerrou a performance com um cover de Kings of Leon e na sequência Treat You Better ele disse que vê o Brasil em breve , então foi dar uma rápida entrevista para o evento, o jovem disse que esse foi o maior show de sua carreira e que ele tremeu durante a apresentação toda, disse que foi tudo muito incrível, e pegou ainda tremendo uma bandeira do Brasil que os entrevistadores deram dizendo que eram dos fãs. 

O cantor disse que pretende voltar ao páis logo com uma turnê solo em 2018 e que quer trazer novas músicas.

Confira o set list:

1) There’s Nothing Holding Me Back
2) Lights On
3) Stitches
4) Bad Reputation
5) Ruin
6) Castle On The Hill
7) Life of the Party
8) Don’t Be A Fool
9) Understand
10) Mercy
11) Never Be Alone
12) Use Somebody
13) Treat You Better

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amei essa matéria, porque ela foi realista e em nenhum momento desprezou o artista, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Valeska! Tentamos ser o mais fiel possível em relação ao acontecimento! <3

      Excluir