São Paulo Trip : Tyler Bryant and The Shakedown faz show impressionante





Por: Tatiane Teixeira

A banda Tyler Bryant and The Shakedown foi escalada para o Rock In Rio para substituir o The Pretty Reckless, e acabou assim vindo tocar no São Paulo Trip também, eles abriram aqui o show do lendário Guns And Roses no Allianz Parque.

O grupo tocou às 17:30, um horário que o estádio ainda não estava lotado, porém as pessoas que estavam ali se surpreenderam logo com os primeiro riffs de guitarra e em seguida com a qualidade sonora da banda. Um rock que está em falta nos dias de hoje.

Cheios de talento e com muita qualidade instrumental e vocal a banda deu sequência em seu set mostrando que também tem carisma e sabe ganhar o público, muito rapidamente já estavam todos interessados e envolvidos com a performance da grupo no palco. 

Foi uma ótima escolha colocar Tyler Bryant And The Shakedown para abrir o show do Alice Cooper, pois a galera ficou no clima de uma verdadeira apresentação de rock. Sem dúvidas a banda deve voltar com seu novo trabalho que será lançado em Novembro, com a performance arrebatadora que fizeram não será estranho se retornarem ao Brasil muito em breve.



Postar um comentário

0 Comentários