Jake Bugg lança seu 4° disco e volta forte com novos hits

Por: Tatiane Teixeira

Hoje, dia 1 de Setembro, chegou às plataformas digitais o novo disco de Jake Bugg, o cantor gravou o álbum, que tem 11 músicas, em apenas 3 semanas em Nashville, o trabalho tem a presença do gênio Dan Auerbach do The Black Keys, tocando guitarra em algumas faixas, uma delas é o single How Soon The Dawn.

Jake Bugg também convidou David Ferguson, que já ganhou o prêmio GRAMMY para produzir seu novo trabalho, e falando em participações especiais, o álbum tem uma faixa em que Jake canta com a cantora Noah Cyrus, a canção Wating.

Sobre esse novo disco, Hearts That Strain, a sensação que ele deixa é que Jake Bugg voltou a trabalhar mais parecido com seus dois primeiros álbuns, um folk com letras que retratam a vida cotidiana, com um violão bem presente e refrões mais explosivos que dão bastante sentimento a música. Claro, tem também canções mais dinâmicas, que tem uma pegada mais pop,como a balada junto com Noah Cyrus, Waiting, e tem outras que envolvem bastante guitarra e solos, um álbum sem dúvida bem pensado e bem trabalhado apesar de ter sido feito em tão pouco tempo.


Hearts That Strains tem cara de um trabalho independente, como todos os outros que Jake Bugg já fez, é sútil, é calmo e empolgante ao mesmo tempo, não temos mais canções como Gimme The Love, ou Ain't no Rhyme, mas ao mesmo tempo da para sentir vestígios de On My One nesse novo álbum, é um pouco da mistura de tudo que Jake Bugg já vez, é nítido que ele vem evoluindo e tenta nunca trazer coisas muito óbvias e parecidas. Destaque para a faixa que leva o nome do disco, que é uma canção de harmonia e instrumental muito bem produzidos.



Vale lembrar que o último trabalho do cantor, On my One , foi lançado em Junho de 2016, o que deu um espaço de 1 ano e 3 meses entre um trabalho e outro. Confira o novo disco do cantor que está, mais uma vez, muito bacana




Postar um comentário

0 Comentários