Imagine Dragons lança lyric vídeo de Whatever It Takes

Por: Tatiane Teixeira

O Imagine Dragons que está trabalhando na  divulgação de seu novo álbum, Evolve, lançou hoje um Lyric vídeo da faixa Wahtever It Takes, o clipe é 360° e com cores e imagens que levam o público a uma dimensão diferente, enquanto isso, a lyric da canção fica centralizada e dinâmica para os fãs lerem se tiverem tempo enquanto brincam com o vídeo.

Um vídeo interativo para ser visto diversas vezes, detalhes em cada canto, a possibilidade de segurar o botão e deixar a imagem rodando o tempo todo, além da letra da música que se for para ler inteira vai ter que assistir ao clipe pelo menos uma vez só para ver a Lyric, por que a curiosidade de mexer para observar outros frames não deixa o espectador ficar ligado na letra o tempo todo.


Mais um bom trabalho da banda Imagine Dragons, junto com a canção que merece seu destaque já que foi a terceira do álbum a ser lançada, e é um single que a banda vem trabalhando também em shows.

Vale lembrar que a turnê de Evolve passa pelo Brasil em 2018, no Lollapalooza Brasil, os ingressos já estão na pré-venda e abrem no dia 16 para o público geral.

Confira Whatever It Takes






Postar um comentário

0 Comentários