Dua Lipa fará show solo em São Paulo

Por: Tatiane Teixeira

A cantora Dua Lipa vem ao Brasil para abrir os shows do Coldplay em Novembro, hoje o Jornalista do Show bussines, José Noberto Flesch, anunciou que a cantora já tem show solo fechado para a cidade de São Paulo também.

Sendo assim, por enquanto São Paulo já tem ao menos 2 apresentações da cantora fechadas, dia 8 com o Coldplay, e uma data que deve ser próxima a esse dia, ou até mesmo no dia 7 quando a cantora não estará na apresentação do Coldplay.

Dua Lipa é uma revelação inglesa que acabou de lançar seu primeiro álbum de estúdio, seu mais recente single New Rules chegou ao hot 100 da Billboard , que é uma parada norte americana.Foi a primeira música da cantora e atingir essa categoria.

Por enquanto não há informações a respeito da passagem da cantora em outros estados, mas não se descarta ainda a possibilidade, além disso, há rumores de que a cantora possa ser uma atração do Lollapalooza no ano que vem, vindo para o Brasil novamente, ainda não há confirmações sobre esse boato, e o fato da cantora estar no país em Novembro enfraqueceu um pouco essa notícia.

Mais notícias de locais, preços e horários em breve no site do Indieoclock.

Postar um comentário

0 Comentários