Bon Jovi faz show emocionante e memorável no São Paulo Trip

Por: Tatiane Teixeira
O Bon Jovi era o headliner da noite do dia 23 de Setembro no São Paulo Trip, o Allianz Parque estava lotado, e bem ansioso para receber a banda que não vinha a capital desde 2013.


Eles chegaram e abriram o show com a nova This House Is Not For Sale, quando acabou a canção Jon Bon Jovi colocou todo mundo pra cima dizendo: " Vocês assistiram o show ontem no Rio? Hoje vai ser melhor". O líder do grupo estava empolgado na noite de ontem. 

O palco do São Paulo Trip ganhou uma passarela, que não tinha no show do The Who, Jon Bon Jovi pareceu gostar muito do novo adereço no palco, usou muito para chegar mais perto do público, cantou a quarta música do show You Give Love a Bad Name bem perto dos fãs. Embalou, aproveitando a animação do público, outro clássico na sequência Born To Be My Baby.


O show seguiu, mas em Lay You Hands On Me, Jon Bon Jovi não conteve sua animação e surpreendeu todo mundo, desceu do palco, foi cumprimentar os fãs. Nunca antes, isso havia acontecido por aqui, foi um ponto destaque da apresentação com certeza. A energia que esse momento trouxe para a performance foi algo que conectou totalmente o público e a banda.

Na sequência veio o hit In The Arms, e foi em Bed Roses que o novamente Jon mostrou que seria um show qualquer, ele chamou uma fã ao palco, dançou, trocou beijos e olhares com ela a apresentação inteira, ela olhava para ele incrédula. 


Então, depois de Bed Roses veio um monte de hit, um atrás do outro, para deixar os fãs sem vozes, a platéia alias, doi um show a parte, cantando muito, fazendo coros lindos, e inclusive emocionando a banda em muitos momentos. Jon Bon Jovi não estava com a voz impecável, faltou um pouco de força no canto, mas a vontade que ele tem de cantar, a força para agradar seu público, faz a falta de voz do cantor ser irrelevante.


É por esse motivo que a banda evita tocar Always em suas apresentações, já há algum tempo, mas com aquela energia de ontem, Jon decidiu que não iria deixar a canção para trás, com todo esforço ele foi e cantou o hit para satisfazer o público, que chorou da primeira palavra até a última, uma emoção muito forte.

Bon Jovi fez um show lindo, mostrou que é e sempre vai ser uma das maiores bandas de rock, pois sabe conduzir seu público, monta sempre um bom setlist, e faz um performance admirável, com certeza a noite de ontem ficará marcada na mente das pessoas que ali estavam, como em 2010, a apresentação foi épica.



Setlist:

1- This House Is Not For Sale
2-Raise Your Hands
3-Knockout
4-You Give Love a Bad Name
5- Born To Be My Baby
6-Lost Highway
7- We Weren't Born To Follow
8-Lay Your Hands On Me
9-In These Arms
10,New Year's Day
11-(You Want to) Make a Memory
12- Bed Of Roses
13-It's My Life
14-Someday I'll Be Saturday Night
15-Wanted Dead Or Alive
16-I'll Sleep When I'm Dead
17-Have a Nice Day
18-Keep The Faith
19-Bad Medicine
Encore
20-Always
21- Livin' on a Prayer
22- These Days



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts

Random

randomposts