Aerosmith faz show com muitos hits e anima o São Paulo Trip

Por: Tatiane Teixeira
O Aerosmith foi o headline do São Paulo Trip no dia 24 de Setembro, a banda tocou na sequência do, também muito esperado pelo público, Def Leppard. 

Com um atraso de 30 minutos, Aerosmith subiu ao palco às 22 horas do Domingo (24) o Allianz Parque estava lotado, quando Steven Tyler chegou o estádio foi à loucura, o grupo abriu o show com Let The Music Do the talking, e em seguida tocaram Love In  An Elevator.

A passarela fez o show ficar muito interessante e dinâmico, Tyler pode interagir bastante com o público, ele usou e abusou da passarela.Steven ainda é, mesmo aos 69 anos, energia pura, um verdadeiro showman. Quem não fica para trás é Joe Perry que levantou os fãs com seus solos durante a noite.

Joe Perry teve bastante chance de solar na noite de ontem, e usou a passarela também, teve uma boa conexão com os fãs quando fez o cover de Fleetwood Mac. A harmonia entre Joe e Tyler é sensacional, um show a parte. Entre hits e solos os show seguiu com uma banda bastante animada e um público que correspondia. Ao ver tanta interação de Steven Tyler com os fãs, uma fã invadiu o palco, cantou com o Tyler e ainda ganhou um selinho do astro.


Não é possível destacar um momento chave desse show, a performance foi bem legal em todos os momentos, e como a presença dos hits no setlist foi bem grande, o público estava sempre muito animado, Dream On com Steven tocando piano, Walk This Way que encerra o show, e I Don't Want to Miss a Thing foram momentos bem intensos da apresentação. As partes em que Steven tocava gaita também levantaram demais o show.

O mais legal é que aos 69 anos Steven Tyler é um astro do Rock, economiza voz em alguns momentos, mas quando usa, o faz muito bem, corre e interage muito com os fãs, é simpático, traz a sensação de cantar junto com a galera e não para eles, é uma experiência agradável, deve ser por sempre fazer bons shows, que o Aerosmith está aqui quase todo ano e sempre lota estádios. 



Confira o Setlist:

1- Let The Music Do The Talking
2-Love In An Elevator
3-Cryin'
4-Livin'on The Edge
5- Rag Doll
6-Stop Messin'Around (cover Fleetwood Mac)
7-Oh Well (cover Fleetwood Mac)
8-Crazy
9-I Don't Want To miss a Thing
10- Mamma Kin
11-Come Together (cover Beatles)
12-Sweet Emotion
13-Dude (Look is Like a lady)
Encore
14- Dream On
15- Walk This Way

Postar um comentário

0 Comentários