Villains do Queens Of The Stone Age é um dos melhores álbuns do ano

Por: Tatiane Teixeira

O Queens Of The Stone Age lançou hoje seu sétimo álbum,Villains, um material que já criava muita expectativa tendo em vista que é produzido por Mark Ronson e Josh Homme, dois gênios da música, e quando se escuta  todas as faixas do disco é possível afirmar que sim, corresponde a todas essas expectativas.

O álbum começa com um instrumental perfeito em sua primeira faixa, que aos poucos vira um rock totalmente dançante já mostrando a que veio o novo álbum, um rock chapado que é a cara do Queens of The Stone Age, quando você se dá conta já está balançando o corpo, e a segunda faixa crava o quãocerteiro esse álbum é em fazer seu público dançar, a já conhecida The Way Used To Do, é impossível ouvir parado, ainda mais quando nos recordamos de Josh Homme dançando no clipe.

Daí para frente o disco traz uma sensação muito boa de poder dançar ouvindo rock, é o Queens Of The Stone Age mandando muito bem com um instrumental perfeito, um Josh melódico e muito rock and Roll. A última faixa do disco, vai quebrando a energia da dança e acalmando os pés eufóricos, fechando com graça todo o trabalho bem pensado que foi feito para esse álbum.

Não há dúvidas que vale a pena conferir o trabalho do Queens Of The Stone Age em Villains, talvez você ainda não conheça muito sobre a banda, e ouça o novo disco, a verdade é que você vai começar a gostar deles, o material deve chegar muito rápido ao topo das paradas e certamente ser indicado a grandes prêmios, vale a pena conferir.

Ouça:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts

Random

randomposts