Imagine Dragons vem ao Lollapalooza Brasil



Por: Tatiane Teixeira

Hoje o, segundo o site Popload, mais precisamente o jornalista Lúcio Ribeiro, disse que a vinda do Imagine Dragons ao Brasil em 2018 já tem lugar e é no Lollapalooza.

O Imagine Dragons disse recentemente em vídeo que a turnê do novo álbum Evolve vai passar por diversos países, inclusive o Brasil, a suspeita já era que fosse para o Lollapalooza, já que a banda passou por aqui em 2014 no evento e diz até os dias atuais que aquele foi um dos melhores shows da carreira, além claro de terem figurado o Line Up do Lolla Paris, cujo o site do Lolla Chile falou para ficar de olho naquele Line Up que seria parecido com o do Lolla Chile, então as suspeitas já eram enormes, mas como a banda veio em 2015 para o Brasil com show solo e levou uma grande quantidade de fãs à Arena Anhembi, poderia sim ter a possibilidade de virem para uma apresentação só deles.

Porém, hoje a suspeita de que Imagine Dragons vem ao Brasil fica ainda maior, pois o jornalista Lúcio Ribeiro, que sabe muito sobre o Show Bussines, deu quase como certo a vinda da banda ao Lollapalooza, mas vale ressaltar que ainda não há nada confirmado, e eles apenas estão em negociação com o evento. 

Como já falamos a última vinda do Imagine Dragons foi em 2015 e o Lolla e 2014 levou a banda para um patamar de " muitos fãs brasileiros" já que fizeram uma performance arrebatadora e conquistaram diversos frequentadores do evento.

O Line Up não tem ainda data de ser revelado, mas já estão com contratos fechado com o evento Royal Blood, Pearl Jam e The National. Enquanto isso vamos esperar, qualquer atualização será revelada aqui em breve.


Edit (23:01) - Confirmada a vinda da banda ao evento! Fecharam contrato co o festival!

Postar um comentário

1 Comentários