Foster The People quer vir ao Brasil para o Lollapalooza 2018

Por: Redação Indieoclock

O G1 entrevistou Mark Foster, vocalista do Foster The People, a banda era uma das atrações do Lollapalooza Chicago 2017. Durante a entrevista realizada no evento, o cantor disse que quer muito vir para o Lollapalooza Brasil.


O jornalista do G1 perguntou ao cantor sobre vir ao Brasil e ele respondeu " Eu espero ir ao Brasil com a turnê de Sacred Hearts Club em Março para o Lollapalooza e outros shows menores. Queremos muito voltar para nossos fãs brasileiros. Amo tocar no Brasil, nossos shows por aí foram alguns dos melhores. Não há nada confirmado, mas estamos de dedos cruzados"

O Lollapalooza Brasil está em negociação com algumas bandas nessa época do ano para fechar o Line Up, Foster The People é uma das que estão em negociação para voltarem pela terceira vez no evento, antes passaram por aqui em 2012 e 2015, em ambas as performances arrastaram multidões e apresentaram shows que fizeram a platéia dançar.


Foster The People atualmente trabalha o disco Sacred Hearts Club, lançado no dia 21 de Julho desse ano, e está em turnê mundial e trabalhando muito na divulgação do novo material. 

Postar um comentário

0 Comentários