Foster The People faz primeiro clipe após 3 anos

Por: Tatiane Teixeira

O Foster The People lançou hoje seu novo clipe depois de 3 anos sem lançar nenhum vídeo de single, o último foi de Pseudologia Fantastica em 2014.

O novo clipe é do single Doing It For The Money, a música está no novo disco da banda Sacred Hearts Club. O vídeo foi dirigido por Daniel Henry e traz a tecnologia do Google Deep Dream uma ferramenta que permite a detecção de objetos nas imagens inseridas nele e revela uma segunda camada psicodélica. 

O Foster traz esse recurso e uma mensagem no começo do vídeo que torna a experiência audiovisual muito intensa e divertida para quem assiste. O clipe inova usando esse programa que até agora foi usado por poucos, e quase nenhum músico. A sensação psicodélica é o que se destaca no vídeo apesar das cenas da banda reunida e tocando juntas.

A psicodelia já havia estado em outros clipe do Foster The People, como por exemplo o próprio vídeo de Pseudologia fantastica que usa bastante cores e animações que nos permitem "viajar", Coming Of Age também traz cores e recursos para a imaginação da audiência, mas com a intensidade de Doing It For The Money é a primeira vez da banda.

É possível assistir várias vezes o clipe e dividir as imagens em duas camadas, como se fossem dois clipes, um só das imagens reais, e outro das imagens sobrepostas com " sonho dos computadores".

Confira o novo clipe do Foster The People:





Postar um comentário

0 Comentários