Foo Fighters e Queens Of The Stone Age virão juntos ao Brasil em 2018

Por: Tatiane Teixeira

Segundo o Popload, em matéria feita por Lúcio Ribeiro, jornalista atualizado do Showbussines, o Foo Fighters vai vir em uma turnê com o Queens Of The Stone Age ano que vem ao Brasil.

Que o Foo Fighters viria isso todos já sabiam, a informação já vinha circulando há algumas semanas,mas a novidade é que a turnê vai trazer também a banda altamente esperada pelos fãs de Indie Rock Queens Of The Stone Age, um dos grandes nomes da música atual. Esse show passará por São Paulo e Rio e já estão sendo cotados alguns outros Estados. A informação inicial é que a performance do Foo Fighters em terras brasileiras seria em Março, mas parece que a produtora questiona se é realmente interessante disputar público com o Lollapalooza, então eles devem vir em Fevereiro, no fim do mês.

A última vez que o Foo Fighters passou por aqui em 2015, também trouxe com eles o Kaiser Chiefs, o que mostra que a banda gosta de agradar com a banda de abertura de seus shows.Em Outubro deste ano a banda organizou um festival em que tocará junto com o Queens Of The Stone Age. A informação ainda não está confirmada, mas vamos atualizando vocês com o passar do tempo.


Postar um comentário

0 Comentários