Brandon Flowers diz que fez músicas honestas para Wonderful Wonderful

Por: Tatiane Teixeira

O vocalista do The Killers junto com o, Baterista Ronnie Vanucci Jr, deram um entrevista para a Rolling Stones que revela muitas novidades sobre Wonderful Wonderful, durante a conversa Brandon disse que a intenção dele foi fazer músicas realmente honestas para o novo disco. Nas entrelinhas ele  acabou dizendo que não quer se vender à indústria cultural.

Vannuci disse que a banda ouviu muitos artistas para fazer o novo álbum, alguns eram muito honestos no que faziam e outros eram feitos para uma determinada região,  " era totalmente previsível e meio que cafona - e eram caras chegando aos 50 anos que faziam isso, nada parecia real," informou o baterista à revista.

Na tentativa de não fazer nada que soasse artificial Brandon compôs canções com fundo emotivo e de seu cotidiano no novo trabalho,ele disse: " O que me mantém honesto são meus filhos. Um dia eles terão que encarar o que estou lançando agora e eu quero que eles fiquem orgulhosos. Eu também quero poder entrar em restaurantes com a cabeça erguida".

"Em Wonderful Wonderful eu não quis caçar o que estava nas rádios, quis adequar o som a minha vida adulta, eu conversei com o produtor para fazermos um disco mais crescido, adulto é uma palavra que dá medo, eu prefiro usar crescido" informou Flowers.

O The Killers compôs músicas reais para Wonderful Wonderful, Brandon confirmou que tem muito de sua vida pessoal ali, a canção Some Kind Of Love foi escrita para sua esposa, que sofre de estresse pós-traumático, causados por sua infância conturbada.

Wonderful Wonderful já possuí dois singles lançados, The Man e Run For Cover, o seu lançamento oficial ser dia 22 de Setembro, e já pode ser comprado em sua versão online na pré-venda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts

Random

randomposts