Venda para os ingressos para ver Coldplay no Brasil foi trabalhosa e tumultuada


Por: Redação Indieoclock

Que os ingressos iam acabar em horas todo mundo já sabia,que ia ser difícil o acesso e a compra as pessoas já estavam cientes, a pré-venda também foi assim, mas o que ninguém esperava é que várias pessoas iam ficar sem ingresso mesmo tentando comprar desde a abertura das vendas até ás 3:30h da madrugada,por exemplo.

Vários fãs reclamaram do acesso ao site de vendas, que foi muito difícil, já que o site não estava pronto para receber tantas pessoas, a mensagem da tela de espera aparecia toda hora, a cada etapa, e como as pessoas ficavam muito tempo esperando a sessão expirava e o cliente fica "deslogado" da plataforma. A madrugada foi de desespero, estresse e decepção para boa parte dos fãs, que mesmo passando por todos os problemas não conseguiram compra o ingresso.

Muitos dos que conseguiram comprar acabaram comprando para um lugar que não gostariam, porque o site informava que o setor estava esgotado, mesmo quando não estava, o que gerou também grande confusão e insatisfação na hora da compra.

O público que não conseguiu comprar na internet, que esgotou por volta das 5h da manhã, foi até o Allianz Parque ou até a Arena Grêmio comprar, a situação no Allianz foi bem complicada, pois vários cambistas passavam amigos na frente, durante a fila, e até zombavam dos fãs que estavam atrás deles. Vender ingresso, sem ser oficializado, é crime, e comprar dessas pessoas também é crime, se ninguém comprasse esse tipo de situação não existiria. Atualmente, os ingressos dos postos oficiais também estão esgotados.
  
Para quem não conseguiu comprar os ingressos, não compre de cambistas, prefira comprar de algum amigo que está vendendo, ou conhecidos que decidem não ir ao show e querem vender ingressos. Enquanto isso vamos aguardando novidades de um provável show extra. 

Postar um comentário

0 Comentários