The Neighbourhood sugere vinda ao Brasil



Por: Redação Indieoclock

A banda The Neighbourhood está encerrando um novo disco, e movimentando bastante as suas redes sociais nos últimos dias. O grupo postou na semana passada a primeira data de uma apresentação ainda nesse mês de Agosto que marca o retorno aos palcos. Após postar a data desse show, publicou mais uma data em Setembro e uma série de outros shows que farão em Dezembro.

O Baixista Michael Margott havia postado semana passada um mensagem dizendo "Em breve" que pode se referir ao próximo disco do grupo, e ao retorno da banda aos palcos. E hoje Mike deixou os fãs brasileiros na expectativa quando publicou um tweet dizendo: " Come To Brazil ". 

Com a sequência de show sendo divulgados e a mensagem que colocou o Brasil em evidência nas redes sociais, o público fica no entusiamo de que em breve possam vir novidades da passagem da banda ao Brasil. 

Além disso, também se sabe que essa é a época que as bandas estão fechando negociações com o Lollapalooza, o que também pode ser uma possibilidade para a vinda da banda em 2018.

The Neighbourood tem sido muito pedido pelos fãs, e uma nove turnê deve sim colocar o Brasil na rota, quando houver mais novidades divulgaremos. 

Postar um comentário

0 Comentários