The Maine está chegando no Brasil

Por: Redação Indieoclock

Faltam poucos dias para que o fenômeno The Maineum dos nomes mais importantes do rock alternativo mundial na atualidade, desembarque exclusivamente no Brasil, dois anos após bem-sucedida passagem pelo país! A banda norte-americana traz especialmente aos fãs de São Paulo (15/07), Limeira (16/07), Porto Alegre (18/07), Curitiba (19/07), Brasília(21/07), Belo Horizonte (22/07) e Rio de Janeiro (23/07) a turnê mundial do elogiado novo álbum “Lovely Little Lonely” 


Sempre realizando importantes shows pelo mundo e lançando elogiados álbuns, o The Maine tem provado diariamente por que é considerado um dos nomes mais importantes do atual cenário do rock alternativo mundial e um verdadeiro fenômeno em conquistar fãs por onde passa.

Praticamente dois anos após a arrebatadora e magnifica passagem pelo Brasil, os fãs já começam a contar os dias para que os carismáticos John O'Callaghan (vocal), Garrett Nickelsen (baixo), Pat Kirch (bateria), Kennedy Brock (guitarra/vocal) e Jared Monaco (guitarra) retornem ao país, desta vez, trazendo a turnê promocional do elogiado novo álbum “Lovely Little Lonely”.

Nesta nova passagem, a banda promete protagonizar grandiosa e memorável exibição em sete cidades com um setlist repleto de hits como “Right Girl”, “Like We Did”, “Inside of You”, “Into Your Arms”, “My Heroine”, “Girls Do What They Want”, “Misery”, “Some Days”, “English Girls”, entre outros.

Como o Brasil é o único país da América do Sul a receber a passagem do quarteto norte-americano, fãs das mais diversas localidades e até de países vizinhos, já garantiram presença para conferir as apresentações dos músicos.

Após percorrer diversas cidades dos EUA, Austrália e Inglaterra, a “Lovely Little Lonely world tour” tem as seguintes datas confirmadas no Brasil:
15/07 – Tropical Butantã - São Paulo
16/07 -  Bar da Montanha - Limeira
18/07 – Teatro CIEE - Porto Alegre
19/07 – Hermes Bar - Curitiba
21/07 – Arena Futebol Clube - Brasília
22/07 – Teatro Bradesco - Belo Horizonte
23/07 – Circo Voador - Rio de Janeiro

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda. Em São Paulo, restam apenas entradas de PISTA e CAMAROTE na bilheteria da Tropical Butantã (sem taxa de conveniência), no site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4790-themaine-saopaulo-sp/) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo , São Caetano do Sul, Guarulhos e Sorocaba. Mais informações sobre todas as cidades em https://goo.gl/KQEbYh.

Com apenas dez anos de carreira, o The Maine vem surpreendendo o mundo da música principalmente ao figurar a cada lançamento nos charts da Billboard . O grupo não para de crescer, conquistar fãs com sua sonoridade “catchy” e despontar como um dos grandes nomes do pop rock internacional.

Em “Lovely Little Lonely”, a banda volta a desafiar estereótipos ao ser classificada como pop, alternativo, rock, emo e todos os estilos no meio. Este trabalho é um enorme sucesso, vem recebendo feedback bastante positivo de todos os antigos e novos fãs, além de já ser considerado um dos melhores lançamentos de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários