Saiba sobre os rumores de Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam e The Killers no Lollapalooza Brasil

Por: Tatiane Teixeira

Hoje, vários sites publicaram textos sobre a vinda do Red Hot Chilli Peppers, The Killers, Pearl Jam e LCD Soundsystem ao Lollapalooza Brasil 2018, dessas bandas, apenas o Pearl Jam está confirmado.

Red Hot Chilli Peppers vem ao Brasil em Setembro para o Rock In Rio, e não fechou show em nenhuma outra cidade, o Lollapalooza Chile mandou um recado na semana passada em seu twitter dizendo: " Se atentem aos Headliners do Lollapalooza Paris", um dos Headliners era o Red Hot Chilli Peppers, além disso, começa a circular notícias de uma suposta negociação do evento com a banda, o que também é verdade, mas, não tem nada confirmado, nem pelo festival, nem pela banda, e nem por pessoas do showbussines. Aguardamo pelo desfecho.

The Killers também está sendo cotado, como estão em turnê e devem incluir a América do Sul na rota, o Lollapalooza resolveu investir na banda, ainda estão em negociações e a banda ainda tenta encaixar o evento na rota, mas ainda não tem nada certo, se The Killers não vier ao Lollapalooza, provavelmente virá solo ainda em 2018.

O LCD Soundsystem também está entre as bandas do Line Up do Lolla Paris, e é uma atração que já tem sido cotada para outras edições do Lolla, nunca deu certo, dessa vez estão em movimentação para tentar trazer a banda novamente, mas ainda nada confirmado.

Todas as notícias que circulam sobre o Lollapalooza ainda são rumores, intenções, ideias de organizadores do evento, nada ainda está certo, apenas o Pearl Jam. Para mais informações acompanhem nossa página que informará todas as confirmações no exato momento.

Postar um comentário

0 Comentários