Esse documentário emociona qualquer um que ama música

Por: Tatiane Teixeira

Lucy Rose acaba de disponibilizar o documentário Something's Changing, a cantora fez um material coletando vídeos de sua passagem pela América Latina em 2016.


Lucy veio à América Latina ano passado por que queria conhecer seus fãs, ela não foi contratada e nem recebeu nenhuma proposta de evento para esses a realização dessas apresentações, ela perguntou para os fãs se eles ajudariam ela a realizar os shows e eles disseram sim, então Lucy veio e ficou hospedada na casa das pessoas. Ela disse : " Se é tão importante para eles que eu vá, então eu vou, eu quero fazer algo legal por alguém, e eu posso, então definitivamente eu vou"

A cantora fez essa experiência sem saber o que aconteceria, e ela acabou descobrindo, ainda mais do que já sabia, o  valor que a música tem na vida das pessoas, o quanto a música cura, inspira e traz felicidade. Lucy conheceu pessoas de todos os tipos e acabou aprendendo uma lição valiosa, que acabamos absorvendo muito bem ao ver o documentário. 

Vale muito a pena conferir o material, e aproveitar para ver também o disco que a cantora lançou hoje, também intitulado Something's Changing, e totalmente inspirado na experiência com a tour não " programada " da cantora.

Ouvir o novo álbum de Lucy Rose, e assistir a esse documentário, mesmo que o espectador não conheça a cantora, vai emocionar qualquer um que goste e sinta o poder da música.


Postar um comentário

0 Comentários