Dan Reynolds do Imagine Dragons alerta sobre os efeitos do Cyber Bullying

Por: Tatiane Teixeira

A morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, por suicídio, logo em seguida da morte do Chris Cornell, e depois de tantas outras vidas perdidas para a depressão, fizeram com que o mundo e o  vocalista do Imagine Dragons, que luta contra a doença, passessam e ter mais cuidado com uma das maiores causas de mortes por ano, Reynold se sentiu motivado a gravar um vídeo emocionante e muito real.

Dan Reynolds diz que o bullying com uma criança na escola causa danos inimagináveis, mas que o bulliyng feito na internet também é muito perigoso, e que apesar de muitos pensarem que não, afeta a vida das pessoas de maneira irrecuperável. Levando elas a estados sérios de depressão e tristeza, e somos todos culpados por sentirmos-nos  felizes em  ver o outro sendo machucado.

O vocalista de uma das maiores bandas de Rock da atualidade segue dizendo que as pessoas podem e conseguem expressar suas opiniões com amor, com bondade, sem precisar ofender a opinião ou o gosto do outro.

O discurso deve ser compartilhado e visto por todos, pois pode ser um passo, uma motivação, para que possamos ser mais gentis com as pessoas, pois nós e nossas atitudes maldosas, causamos muito danos aos outros, o Dan tem razão.

Segue o vídeo legendando pelo Imagine Dragons BRA, pelo trabalho.



Postar um comentário

3 Comentários