Atenção: Venda para o show do Coldplay começa amanhã, confira os pontos físicos de venda

Por: Tatiane Teixeira

A venda de ingressos para o show do Coldplay no Brasil se inicial amanhã, a partir das 00:00 os clientes do Banco do Brasil vão poder adquirir as entradas para a apresentação pelo sita da Eventim. 

Na Argentina as entradas foram vendidas por 2 horas e logo se esgotaram. A pré-venda tem número limitado de ingressos, e os clientes Ourocard devem ficar atentos, quem comprar com o cartão também tem direito a parcelar em 4x sem juros e desconto de 10% no valor, convites adquiridos pela internet possuem taxa de conveniência.

Para o público geral a venda se inicia no da 17 de Julho, até agora a Eventim divulgou que o parcelamento será apenas para os clientes Ourocard. Vendas pela internet também terão taxa de conveniência (20% do valor do Ingresso).


As pessoas que não possuem internet acessível para a compra, ou que optarem por não pagar a taxa de conveniência, a Eventim disponibiliza dois postos de venda, um em Porto Alegre e outro em São Paulo.

Em São Paulo as vendas física serão na bilheteria do Allianz Parque, localizado na Rua Palestre Itália, 214, Bairro de Perdizes, a bilheteria funciona das 10:00 horas até às 18:00, para compra de ingressos do show aconselhasse chegar com algumas horas de antecedência.


Em Porto Alegre a venda será na Arena Grêmio localizada na Avenida Padre Leopoldo Brentano, 110, Bairro Humaitá. A bilheteria funciona também das 10:00 horas até às 18:00 horas. Também aconselhasse a chegar com algumas horas de antecedência.

Para mais informações acesse: http://www.eventim.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários