Melodrama já está disponível e Lorde está mais que de volta

Por: Tatiane Teixeira

Lorde está de volta, chegou hoje o disco Melodrama. Este é o segundo disco da carreira da artista, que conquistou dois prêmios GRAMMY com  o single “Royals”, do primeiro disco lançado em 2013, Pure Heroine. E o novo trabalho da cantora deve render tão bons frutos quanto o primeiro.

Antes do lançamento de Melodrama, Lorde havia divulgado 4 singles, o primeiro Green Light que estourou nas paradas mundias e já tem mais de 72 milhões de visualizações no Youtube, em seguida a cantora divulgou Liability, Perfect Places e há uma semana atrás a faixa Sober. Melodrama estreia em 1° Lugar no iTunes Brasil e já tem dois singles emplacados nos mais ouvidos do Spotify.

A cantora neozelandesa se mostra renovada, um pouco mais Pop, e vem novamente cheia de talento no novo trabalho, Lorde mostra que veio para ficar e que fez um segundo disco tão bom quanto o primeiro, os fãs receberam bem o trabalho e se mostraram muito felizes com o resultado,as 12 faixas de Melodrama integram um trabalho harmonioso e cheio de vida.

Lorde aproveitou o lançamento do disco para divulgar as datas e locais da turnê norte-americana, que começa em 2018. Atualmente a cantora tem se apresentado em muitos festivais, ela esteve no Coachella, no Governors Ball há algumas semanas atrás, no Bonnaroo, e está escalada para o Glastonburry, Outside Lands, Life Is Beautiful e Lollapalooza Chicago.



Melodrama está disponível em todas as plataformas digitais, ouça agora;




Postar um comentário

0 Comentários