Kongos passou pelo Brasil em Abril e deixou saudades




Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock acompanhou o Kongos quando eles vieram para o Brasil e vimos de perto um dos melhores shows do ano, e não é exagero, a energia que o Cine Jóia sentiu no dia 19 de Abril nunca vai ser esquecida, foi épico, mostrou uma enorme evolução da banda.

A passagem deles foi curta, ficaram poucos dias, para um único show em São Paulo, mas foi muito bem aproveitada, eles passaram por algumas entrevistas, inclusive a nossa, e pelo programa do Danilo Gentili, conheceram um pouco mais sobre o Brasil e deixaram principalmente o Brasil conhecer um pouco mais sobre eles. 

Eles foram embora, deixaram o público com um enorme sentimento de "quero mais" e no mês de Junho postaram um vídeo, no canal oficial deles, mostrando os detalhes da passagem pelo Brasil, com trechos exclusivos do show, e até um pouco do Meet And Greet. 



Hoje o Indieoclock também parou para ouvir um pouco a playlist que os meninos do Kongos estavam ouvindo durante a passagem deles pela América Latina, tem muita coisa legal, inclusive músicas do próprio Kongos que já ganharam espaço nos nosso corações. Vale a pena conferir a lista de canções que eles mesmo fizeram para curtir a passagem pelos países sulamericanos.

Ouça a Playlist: https://open.spotify.com/user/kongosofficial/playlist/2n0XHVMPUO8dmya2LVbij4


E para finalizar e colocar você mais pertinho dessa banda, veja como foi nossa entrevista com eles no Brasil. Eles são muito simpáticos e divertidos, e com certeza deixaram transparecer toda essa simpatia no vídeo, ficou muito claro também que eles amam nosso país, e que devem voltar em breve, já que possivelmente teremos um disco novo ano que vem.


Postar um comentário

0 Comentários