Glory, o novo clipe do Bastille

Por Tatiane Teixeira

Depois de postar várias fotos do clipe fazendo o maior suspense e deixando os fãs com água na boca, hoje o Bastille lançou o clipe do novo single de trabalho da banda Glory. 


Glory é realmente uma das canções mais impactantes de um disco cheio de músicas boas,é o quarto single de Wild World a ganhar clipe, anteriormente lançaram Good Grief, Fake It e Blame. De todos lançados antes Glory parece ser o mais leve, o mais delicado, e vale ressaltar que o Bastille tem feito um trabalho muito bom com a divulgação de Wild World porque também só fez vídeos cheios de significados até agora.

O clipe de Glory descreve com cenas o que a canção descreve com palavras, é uma sequência de imagens e narrativas de pequenas histórias de um casal que está relembrando os momentos que passaram juntos, o ponto forte do clipe é a delicadeza da fotografia, da narrativa, a sintonia com a melodia. E principalmente as legendas que fazem parte das falas entre os personagens. Glory é um clipe que passa uma mensagem muito bonita



Mais um bom trabalho do Bastille, vale a pena conferir:



Postar um comentário

0 Comentários