Charli XCX faz show inesquecível no Festival Cultura Inglesa


Por: Tatiane Teixeira


Nesse fim de semana aconteceram os shows do Festival Cultura Inglesa, as atrações principais foram 
Karol Conka e Charli XCX, o evento levou 15 mil pessoas para o Memorial da América Latina.

Charli XCX entrou por volta das 18:50 de uma noite gelada que ninguém sentiu, pois estavam todos dançando. Com um repertório cheio de hits e muitos efeitos visuais, durante o show a cantora britânica deixou sem dúvidas a noite das pessoas que estavam lá muito mais animada.


Foi energia durante a performance toda, Charli falava com o público, até arriscou algumas palavras em Português, ela desceu do palco foi até a galera do fundo, pegou bandeira do Brasil, e um dos momentos mais altos do show,  foi quando Charli, ícone de feminilidade, artista que diz amar empoderar a mulher, segurou uma bandeira de Arco-íris, mostrando o que ela abraça as causas LGBT. o que foi representado ali ficará por muito tempo na cabeça de quem viu a cena.







Por ser um show de festival cantora colocou no setlist apenas 14 músicas, as mais conhecidas de sua carreira, não deixando de fora as que ela canta em parceria com outras cantoras, Charli interagiu muito com o público,  e foi recíproco, os fãs estavam felizes, dançando e cantando tudo, cooperando para que cada momento fosse divertido. A britânica terminou com a canção Boom Clamp, e quando ela saiu do palco todo mundo está com um gostinho de quero mais.

Setlist:

1- Roll With Me
2-Dreamer
3-Babygirl
4-I Love It (Icona Pop)
5-Break The Rules
6-ILY2
7- Vroom Vroom
8-3AM (Pull Up)
9-After The Afterparty
10.1 Night
11-Bounce
12-Lipgloss
13-Fancy
14-Boom Clamp



Veja um vídeo da performance de I Love It no Cultura Inglesa festival

Postar um comentário

0 Comentários