The Killers bate record e mantém a música na parada britânica há 13 anos

Por: Tatiane Teixeira

O jornal The Mirror fez uma pesquisa e constatou que o The Killers mantém a mesma música há 13 anos na parada britânica das 100 mais ouvidas.

Eles perceberam que desde seu lançamento em 2004 a canção Mrs Brightside não saiu da parada britânica, e o mais interessante é que músicas que atingiram a primeira posição na mesma época e que eram as mais amadas do público no ano, hoje em dia não estão mais entre as 100. 

A canção do Usher , Yeah!, que esteve no topo durante semanas hoje em dia não figura mais a parada, outras como This Love do Maroon 5 também já não faz mais parte do top 100. Mas a discreta, em 2004, Mrs. Brightside, continua lá. 

É um feito inédito, ainda mas tendo visto que o The Killers já lançou dezenas de músicas depois dela, e nenhuma das canções conseguiu ficar tanto tempo no top 100 igual Mrs. Brightside. A parada da revista Noisey é uma das regionais mais importantes da atualidade. Ainda esse ano a música chegou a ficar entre as 50 mais ouvidas. Atualmente está na posição 93.


Postar um comentário

0 Comentários