MGMT lança novas músicas e anuncia novo álbum

Por: Júnior Lopes

Neste de Sábado (6/05)   uma das bandas de Rock psicodélico mais famosa da atualidade, O MGMT  acaba de lançar algumas  novas músicas, eles  as tocaram no festival de música americano “Beale Street Festival” na cidade de Memphis, Tennessee.

No começo deste ano, a banda anunciou que estava finalizando o novo disco, até então  apenas um teaser havia sido divulgado em seu Instagram. Porém, novas notícias surgiram, a Billboard afirmou que o grupo deve lançar o álbum ainda esse ano.O último álbum da banda foi lançado em 2013.

A banda também mandou um newsletter para os fãs cadastrados no site dizendo: 

“ Olá novamente! Aqui Definitivamente somos nós, e estamos aqui nos seus e-mails para anunciar pessoalmente e sucintamente, para você, e apenas vocês, assim como todos que estão recebendo esse e-mail, que, no ano de 2017, neste ano auspicioso, nós MGMT estamos genuinamente empolgados para contar para vocês o nosso iminente e imediato retorno ao mundo e aos palcos. Em outras palavras- estamos voltando”

O nome do novo disco será Little Dark age, e já temos quatro músicas para ir ouvindo, ainda com lançamento não oficial, a que leva o nome do álbum, Little Dark Age, Me And Michael, James e When You Die.
Eles disseram também que estão voltando aos poucos e que logo, estarão iniciando sua nova turnê pela América do Norte. Algumas músicas do novo disco, contam com uma sonoridade dos anos 80 e  podem ser assistidas em partes, por vídeos feitos por fãs e publicado no Instagram.
Veja aqui as novas músicas:

Postar um comentário

0 Comentários