Matty Healy disse que odeia a cena indie

Por: Tatiane Teixeira

Matty Healy do The 1975 deu uma entrevista a revista Sunday Times e revelou que odeia a cena de música indie, isso porque ele não consegue fingir não se importar com o julgamento das pessoas sobre suas músicas, o que para Matty é o que um cantor de indie deveria ser.


"Bem, essa coisa de 'eu não dou a mínima' nunca foi muito longe comigo"disse Matty para o The Times. " É por isso que o indie é a minha cena mais odiada, uma cena em que você finge não se importar para não ser julgado pelo quão ruim vocês é como músico. Mas os tempos passaram. Eu soum um garoto de classe média privilegiado, não posso fingir o que não sou"

O vocalista do The 1975 aproveitou também para falar sobre o quanto ficou chateado com o ataque terrorista em seu país. " estou entediado de nacionalismo, e estou entediado de racismo, isso já acabou, nacionalismo, religião, essas coisas regressivas, acabaram.Não podemos continuar da maneira que estamos levando a diante.Agora escute, eu não sei nada sobre nada, eu sou apenas uma pessoa que está aqui, nós somos de Manchester, lá no lugar onde costumamos sair, um cara colocou uma bomba e matou um bando de crianças que estavam indo para um show."

Postar um comentário

0 Comentários