Lucy Rose faz show emocionante e intimista em São Paulo

Por: Tatiane Teixeira

A cantora Lucy Rose se apresentou em São Paulo nessa terça-feira (09), o show foi regado de emoção, admiração e talento. 

Lucy Rose inicia a turnê Wolrdwide cinema tour, uma turnê nova e diferente, onde ela exibi seu documentário maravilhoso, feito na América do Sul na passagem por aqui no ano passado, quando Lucy veio para cá e não tinha dinheiro circulando na turnês então ela ficava hospedada na casa dos fãs e fazia shows em locais que os fãs arrumavam para ela tocar, uma experiência linda de amor e música. O documentário é daqueles que te envolvem e te emocionam, desperta o que há de melhor em quem assiste e faz a admiração pela cantora aumentar.


Após a exibição do documentário Lucy entrou no palco, ela começou a cantar para uma platéia que estava muito envolvida com todo o trabalho da moça e além disso, uma platéia que estava no clima mais perfeito para ouvi-lá cantar, o documentário preparou  muito bem as pessoas para receber a música. Lucy falou bastante durante o show, palavras que ou indicavam um carinho enorme pelo seu público, ou piadas que faziam todos rirem, a presença da cantora sem dúvidas alegrava o local.


O show evidenciou que além de carismática Lucy é também muito talentosa, ela tocou violão, teclado, cantou e claro foi ela que compôs as músicas que cantou. Lucy trouxe para a apresentação canções novas, do disco que será lançado em Junho Something's Changing, disco quase todo composto durante a experiência na América do Sul ano passado.

Após um show impecável e cheio de amor, Lucy foi atender fãs por fãs, tirou fotos e conversou na saída do evento. O Indieoclock entrevistou a Lucy, e em breve postaremos essa incrível entrevista.

Abaixo Setlist:






Postar um comentário

0 Comentários