Cigarettes After Sex: Banda anuncia turnê mundial

Por: Júnior Lopes

A Banda americana de Rock Alternativo Cigarretes After Sex, acaba de anunciar sua turnê mundial, com datas por todo continente Norte Americano, Europeu e até  Asiático.

O grupo já havia se apresentado na Europa e nos estados unidos, mas agora anuncia as novas datas que começam no Japão, no último dia 15 e se estendem até dia 7 de dezembro na Polônia.

Tudo indica que a banda deve se apresentar no continente Sul Americano no ano que vem, pode até ser possível que seja uma atração do lollapalooza Brasil 2018, ou até mesmo que possa vir para um show solo. As produtoras já estão atentas.

O Cigarettes After Sex é uma banda formada em 2008 e liderada por Greg Gonzalez, eles lançaram o seu primeiro EP em 2012, intitulado “I.” ele possuí quatro canções, uma delas responsável por catapultar a banda no YouTube no final de 2015. Quando o site sugeriu o vídeo da música “Nothing’s Gonna Hurt You Baby” de maneira aleatória, a banda viu a sua música viralizar e ganhar milhões de views, a partir daí os ingressos para os seus shows no Brooklyn/NY começaram a esgotar rapidamente.

O Cigarettes After Sex define o seu som como uma mistura de Slow pop e Rock alternativo, mas flerta um pouco com o Shoegaze, algumas pessoas compararam o som da banda com Slowdive, Mazzy Star, Pixies e até Lana Del Rey.

Confira o ultimo single lançado pela banda “Each Time You Fall In Love”


Postar um comentário

0 Comentários