The Lumineers faz curta com história do álbum Cleopatra

Por: Tatiane Teixeira

O The Lumineers acabou de lançar um curta-metragem contando a história do seu aclamado álbum Cleopatra, a banda reuniu os 4 clipes, Ophelia, Cleopatra, Angela e Sleep On The Floor e para finalizar adicionaram My Eyes com cenas exclusivas e Patience para os créditos finais. 

O curta que narra a história de Cleopatra, senhora taxista que a banda encontrou e se baseou para fazer o álbum, é emocionante, é difícil não se arrepiar ou derramar uma lágrima, uma história montada de maneira delicada, muito bem feita. O The Lumineers soube interpretar de maneira extraordinária essa história, não só nas músicas mas também em vídeos. A sensibilidade que transborda das cenas é admirável. 

A história de Cleopatra, é a mesma de tantos outras pessoas, uma narrativa que conta a vida, as escolhas e a família, um pedaço, mesmo que seja minúsculo de cada um está dentro dessa história, nossa mãe, nossas avós, nós mesmos. As coisas que vivemos e o pensamento sempre ativo do que poderíamos ter vivido. 

The Lumineers trouxe nesse disco e com esse curta a imagem do que é a vida, a felicidade que podemos correr atrás o tempo todo, o quanto as pessoas  que amamos são o alicerce de tudo, que nossas vidas estão amarradas com as pessoas que por ela passam. É um trabalho que quem assiste, ou escuta, só tem a ganhar, é triste e ao mesmo tempo reflexivo e alegre.

O vídeo e o álbum entram em sintonia total, um presente maravilhoso que o Lumineers da para os amantes de música, um trabalho que com certeza entra para a história da banda e do Indie folk. 

Assista agora:

The Ballad Of Cleopatra

Postar um comentário

4 Comentários