Kings Of Leon deve vir ao Brasil no segundo semestre


Por: Junior Lopes

Os rumores sobre a vinda  do Kings Of Leon ao Brasil em 2017 já são antigos,  ano passado no programa Show do Tatola, da Radio Rock,  vazou a informação de que eles estavam negociando um concerto para o mês de Abril, mas não saiu como planejado e a negociação foi adiada. Na mesma época  alguns Jornalistas até postaram nas redes sociais que o show estaria confirmado para o Allianz Park, mas não aconteceu.  

Porém essa semana os boatos voltaram a ganahr força. mais rumores sobre a vinda do Kings Of Leon circularam nas grandes rádios da capital Paulista, na tarde da última terça-feira (4/04) foi dito pelo locutor da programação “Sucessos da cidade” da Rádio Cidade São Paulo, que o KOL está chegando no Brasil em torno do segundo semestre deste ano.

Com essa informação agora  parece que está  tudo  quase certo para a vinda do Kings Of Leon, além da rádio Cidade o apresentador Tatola voltou a falar no assunto semana passada, e a negociação que começou no final de 2016 parece que  ainda continua, as produtoras ainda estão tentando trazê-los  e mais informações podem ser soltas ao longo dos próximos dias. Ao que tudo indica no próximo semestre ou o mais tardar no começo de 2018 a banda deve pintar por aqui.


A Banda entrou em turnê no começo deste ano, e conta com uma super produção visual e sonora, já passaram por uma parte da América e da Europa, e já tem datas para a América do Norte e no Reino Unido.

Kings Of Leon realizou seu ultimo trabalho WALLS, abreviatura de “We Are Like Love Songs” em Outubro do ano passado. O Disco contém 10 músicas, entre elas o primeiro single “Waste A Moment”, “Reverend”, “Around The World”, “Find Me” e “WALLS”

Postar um comentário

0 Comentários