Foster The People volta oficialmente daqui 6 dias


Por: Tatiane Teixeira

Ontem o Foster The People postou uma foto misteriosa com o número 7, e hoje eles postaram uma foto misteriosa com o número 6, ou seja desvendamos a charada da Imagem, a banda está em contagem regressiva, eles estão  contando os dias para o lançamento de alguma coisa.

O grupo volta aos palcos no fim de Maio, eles iniciam uma nova turnê, os shows devem contar com novas músicas para engrossar o setlist, o Foster The People está sem fazer baterias de shows desde 2015, e volta para uma grande sequência no mês que vem, o último disco do grupo é o Supermodel lançado em 2014.

Que o novo disco vai chegar esse ano já se sabe, a previsão é para que chegue ainda nesse primeiro semestre ou no começo do segundo, e a contagem regressiva deve ser para o anúncio da notícia de datas ou imagens do próximo álbum ou provavelmente para o lançamento do primeiro single do terceiro disco do grupo. Mas enquanto ainda só se tem os números da contagem o segredo é aguardar, pois o Foster The People retornará oficialmente daqui 6 dias, foram quase 2 anos de espera e o público aguarda por esse retorno ansiosamente.

Foto postada ontem
Foto postada hoje

Postar um comentário

0 Comentários