The Kooks lança nova música e anuncia novo álbum


Por: Tatiane Teixeira

O The Kooks está de volta, eles acabaram de lançar uma nova canção ela se chama Be Who You Are, e não é só a música a novidade a banda também anunciou o novo álbum The Best of... So far.

The Best of... So far será uma coletânea de 19 músicas, onde serão as 17 preferidas e mais famosas da banda e outras 2 inéditas, uma delas sendo Be Who You Are e a outra a ser lançada ainda, a banda já divulgou a capa do disco, mas não divulgou datas de lançamento, apesar de já ter coloado o disco em pré-venda.

A música já chegou às plataformas digitais, a canção Be Who You Are é a cara do The Kooks, sem nenhuma nova sonoridade, sem mudança no estilo, do jeito que os fãs gostam, com certeza será mais um hit da banda. É um rock de garagem gostoso de ouvir bem do tipo The Kooks, aquele Kooks dos discos anteriores, antes da versatilidade do Listen, e como sempre, independente de em qual disco, com refrão potente e boa letra.

O último álbum do The Kooks foi Listen lançado em 2014, a banda veio ao Brasil em 2015 no Lollapalooza com a turnê do disco, e em 2016 voltou ao país para um novo show solo dessa vez.

Confira o novo som no Spotify:
https://open.spotify.com/album/1pGXZIL2zYvRz8hnZvxoMK

Postar um comentário

0 Comentários