The 1975 faz show memorável em Lolla Partie

Por: Tatiane Teixeira


A vinda do The 1975 ao Brasil já deveria ter acontecido há muito tempo atrás, ao julgar que a banda tem muitos fãs brasileiros e que eles estavam loucos para ver um show da banda por aqui. O grupo tocou no Lollapalooza no Sábado e fez uma apresentação linda, com muito carisma e surpreendeu muita gente que não os conhecia, e na áudio Club não foi diferente, mas dessa vez, no show solo da banda em São Paulo, o público estava muito animado, eram totalmente dedicado ao The 1975, havia muita paixão naquele lugar.



O The 1975 era muito aguardado por aqui, e muitas das pessoas não puderam ir ao Lollapalooza, mas conseguiram ir ao show de ontem, a casa estava lotada, o clima era de festa e  admiração. Quando o grupo entrou no palco o público gritou, chorou, ficou pasmo, logo todo mundo se contagiou com o carisma do vocalista Matty Healy, ele já entrou fazendo caras e bocas, dançando, jogando charme e sendo o que ele vem sendo ultimamente, um novo ícone do Pop/rock.

Eles entraram com a canção  de nome The 1975, e depois tocaram Love Me que fez todo mundo dançar, Matty pegou as flores que a platéia jogou carinhosamente para ele, colocou- as no teclado e continuou sorrindo. Ele estava feliz, ele disse que aquele show era intimista e que ele gostava disso porque conseguia ver o rosto dos fãs, o que levantou ainda mais a galera. 

Em determinado momento, tornando a apresentação ainda mais intimista e aproximando ainda mais o público e a banda, Matty pediu para que os fãs desligassem os celulares e as câmeras, por 3 minutos, pois era melhor ter aqueles 3 minutos guardados na memória do que gravado no celular, foi assim que de uma forma extremamente romântica e envolvente o The 1975 cantou a canção Me.

Logo quando a canção acabou as pessoas já pegaram os celulares e voltaram a gravar, mas com certeza de todos os momentos, realmente o que mais se fixará na cabeça do público será o da canção Me. 

O palco do The 1975 também é um destaque, a banda traz um esquema de luzes em seus triângulos ritmicamente perfeitos que envolve o público com a performance. Essa foi uma das diferenças do Lollapalooza, além do palco pequeno e muito bem trabalho outra divergência da apresentação da áudio da do festival foi o setlist, a banda incluiu ontem dois hits antigos que os fãs são apaixonados Robbers e Fallingforyou, Robbers foi um momento que levou muita gente às lágrimas. 



A banda seguiu o show de maneira carinhosa e simpática, fechou a noite com a dançante The Sound, que balançou a Áudio Club. Com certeza The 1975 voltará ao Brasil, e com certeza terão novos fãs quando voltarem, a banda está em ótima fase, e dá a sensação de que se seguirem pelo caminho que estão só vão crescer cada vez mais. No fim do show, fãs e banda estavam realizados.

Setlist:

Postar um comentário

0 Comentários