Jake Bugg encanta fãs no Citibank Hall

Por: Tatiane Teixeira

Jake Bugg passou ontem pela cidade de São Paulo com sua nova turnê On My One, já é a terceira vez do jovem no Brasil e a terceira também na cidade. O novo disco traz uma nova versão de Jake, o cantor que produziu, e tocou todos os instrumentos do disco trouxe uma sonoridade diferente aos fãs, e arriscou com esse trabalho.

On My One que apesar de novo aos fãs mostrou ter sido bem recebido ontem. O show da noite passada mostrou uma platéia apaixonada pelo cantor, um público que não ligava muito para a mudança da sonoridade, todas as músicas foram cantadas, até mesmo as novas. Mas não foi só a turnê do cantor que parece ter mudado, Jake Bugg veio com uma postura mais madura do que da última vez que esteve em São Paulo, tentou vencer sua timidez e interagiu harmoniosamente com os fãs. Ele disse : " eu também amo vocês" , disse que gosta muito de tocar no Brasil, e finalizou o show dizendo: " Essa última música não vai ser Lightning Bolt! Brincadeira vai ser sim", uma leve piada do cantor já que todo o seu público sabe que ele sempre encerra as performances com essa canção. Jake que não é muito de sorrisos, deu uma enorme risada quando esqueceu um trecho da letra de On My One. E pra falar a verdade, os fãs gostaram mais disso do que se ele tivesse acertado toda a letra.

Além de simpatia o músico trouxe um show cheio de solos de guitarra, performance acústica e muito talento, já que Bugg executa a função de tocar instrumentos tão bem quanto cantar.O jovem mostrou que a turnê de On My One é tão forte, ou até mais forte que as outras, e mostrou também que está em uma crescente, e que cada ano que passa evolui em talento e em carisma. Ele ontem cantou e tocou com a alma fazendo todos que estavam ali se arrepiarem.

Veja o Setlist:

Em Acústico
1- On My One
2-The Love We're Hoping For
3-Coutry Song
4- Simple as This

Com a banda
5-Two Fingers
6-Messed Up Kids
7- Seen It All
8-Love, Hope And Misery
9-Me And You
10- Never Wanna Dance
11-Bitter Salt
12-Trouble Town
13-Put Out the Fire
14- Kingpin
15-There's a Best And We all feed it
16-Taste It
17-Slumville Sunrise
18-Simple Pleasures
19-Gimme The Love

Acústico
20- Broken

Banda
21- Lightning Bolt

Jake fará hoje show no Rio de Janeiro e depois passará por Belo Horizonte, compre já seu ingresso na página da Tickets For fun.

Postar um comentário

0 Comentários