Dica: Noahs, já conhece?


Por: Redação Indieoclock
Hoje o Indieoclock vai apresentar uma banda nova para vocês, uma banda que tem crescido e mostrado que tem muito talento, eles estão no cenário indie e vem chagando cada vez com mais força para mostrar suas músicas.
Eles são os meninos do NOAHS? É uma banda brasileira de indie folk fundada na cidade de Florianópolis. Em 2014 eles fizeram seu primeiro EP Cedar & Fire, contendo cinco músicas autorais em inglês são elas Catching Stars, Carry On, Take Me Higher, Love Will Save Us e Home Again. As vozes e melodias são marcantes e coesas com os arranjos atmosféricos e orgânicos, traduzem-se em uma sonoridade reconfortante e harmoniosa que vem cativando sua base de fãs no Brasil e no mundo a fora. O novo single Talk To Me, (parte da playlist Indie Brazuca no Spotify), apresenta uma nova fase da banda e faz parte do EP Rise que foi lançado dia 17 de fevereiro. Ouça os EP's Cedar & Fire e Rise mais não deixe de conferir o novo sinlge, o lançamento Rise que é de uma sonoridade de música da pesada indie que traz altas vibrações e energia positiva para o ouvinte.
A banda Noahs concorre atualmente no Temos Vagas, para tocarem no festival Lollapalooza, quem gostar do som deles pode dar um voto lá na página do Lollapalooza, na sessão temos vagas.

Confira um vídeo de Catching Stars




Ouça mais do Noahs em:




Postar um comentário

0 Comentários