6 bandas indie que você ama e que vão voltar com tudo esse ano

Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock separou aqui uma lista com 6 bandas que vocês amam e que vão voltar com tudo em 2017, isso mesmo, grupos que lançarão disco nesse ano e que já estão com shows marcados.

1- Imagine Dragons - Não faz muito tempo que o Imagine Dragons está sumido, a banda terminou sua turnê no final de 2015, mas esse ano eles já estão voltando, 2016 foi o suficiente para a banda dar uma relaxada e já pensar em coisas novas, esse ano o grupo já está com música nova e o novo disco em andamento. A banda também já tem shows marcados para o mês de julho, ao que tudo indica, até lá já vão ter mais músicas novas lançadas ou quem sabe o novo disco.

2- Foster The People - A banda está sem lançar álbum desde 2014, ano do Supermodel, também estão desde  Maio de 2015 sem uma série de shows bem abrangente, mas esse ano o grupo já está com várias datas marcadas na agenda para julho e junho, além de já terem dito que o disco novo já estava em andamento há muito tempo atrás. A verdade é que os fãs de Foster The People devem comemorar, pois a banda deve lançar o álbum ou músicas antes mesmo do fim desse semestre.

3-Phoenix- O Phoenix está sumido desde 2013, sem lançar nenhum álbum desde o último Bankrupt!, porém já se sabe que o disco novo vem  esse ano, a banda ainda não está com shows solos marcados, mas já fechou com o festival Governors Ball em junho, e recentemente fechou com um festival em Maio,o material  deve sair ainda no primeiro semestre, o grupo disse que o disco já está quase fechado.


4-George Ezra - Outro que vai aparecer é o cantor solo George Ezra, ele ficou "descansando" o ano passado, mas agora já está com vários shows marcados e já circulam informações sobre o novo disco do cantor que também saíra esse ano.


5- Arctic Monkeys - Uma das maiores bandas do cenário indie, liderada pelo Alex Turner, o Arctic Monkeys está parado desde o fim de 2014, sem muitos shows, e desde 2013 sem nenhum material novo, mas esse ano a banda volta, o novo disco já começou a ser gravado, e o grupo apesar de ainda não ter shows marcados, muito em breve deverá voltar a fazer turnê.

6- The Killers - O The Killers está muito tempo em Hiato, o seu último disco é o Battle Born de 2013 , e desde então a banda não lançou mais nenhuma novidade, além dos especiais de natal. O grupo já está trabalhando no disco novo desde o ano passado, e esse ano o material saí com certeza ainda esse ano, o grupo também está sem fazer shows há muito tempo, apenas poucas apresentações em 2015 e em 2016, mas esse ano eles já possuem alguns shows na agenda, e músicas novas devem sair em breve.

Postar um comentário

0 Comentários