5 bandas que você precisa conhecer do Lollapalooza Brasil 2017



Por: Marcus Vinicius 
    Glass Animals 



Glass Animals é uma banda inglesa de indie rock composta pelos membros Dave Bayley (vocal principal, guitarra, pandeiro), Drew MacFarlane (guitarra, teclas, backing vocals), Edmund Irwin-Singer (baixo), Joe Seaward (bateria). A banda vem ao Brasil trazendo um pouco da sua mistura do Indie/Rock e do Pop Psicodélico, a banda trás suas principais músicas como "Pools" e "Gooey", ainda trazendo músicas de seu recente album "How to Be a Human Being", lançado no ano passado. Além da banda tocar no Lollapalooza, participará também do Lolla Parties com MØ no Cine Joia em São Paulo, dia 27 de Março.           
                                                            

                                                           



      Tegan And Sara  


Tegan And Sara, as estrelas do pop e militantes LGBT, as irmãs gêmeas têm oito álbuns lançados em sua carreiraos  fãs brasileiros estão preparados por vê-las ao vivo pela primeira vez. Com seus 36 anos podem ser um dos nomes do próximo Lollapaloozamais recente disco "Love You To Death"obteve hits como Boyfriend e That Girl e mostrou amplo domínio na construção de músicas pop. As gêmeas tocam no festival no dia 25, de Março. 

      
      
    Bratislava 
             


Com Lollapalooza Brasil sempre surpreendendo, é  de fato, dá a oportunidade as bandas brasileiras, e Bratislava foi uma das bandas da vez de participar do festival no palco (já os integrantes são amantes do festival) . O nome é da capital da Eslováquia, mas banda é bem brasileira. Formada em São Paulo, o grupo de rock alternativo é composto pelo baiano Victor Meira (vocal), seu irmão Alexandre Meira (guitarra), Sandro Cobeleanschi (baixo) e Lucas Felipe Franco (bateria). Já tem 7 anos de carreira, tendo o último álbum da banda, “Um Pouco Mais de Silêncio”, de 2015. A banda vem gravando seu terceiro album de estúdio trazendo muitas surpresas. A Bratislava sobe ao palco do Lollapalooza no dia 26, de Março. 




      Silversun Pickups
 

             

Silversun Pickups é uma banda de indie-rock de Los AngelesCalifórnia, formada em 2002O primeiro trabalho da banda foi um EP intitulado "Pikul" e lançado em 2005, depois lançaram seu primeiro álbum de estúdio "Carnavas", em 2006, seu segundo álbum "Swoon" em 2009, e em maio de 2012 seu terceiro e mais recente álbum, o "Neck of The Woods". Além da banda tocar no festival, também participará junto com Cage The Elephant de um show no Rio de Janeiro, no dia 29 de Março. 




      The Outs 
           

Poderíamos dizer que é uma banda inglesa, lá de Liverpool, mas muito pelo contrário, é uma banda brasileira, e bem carioca. The Outs, é formada pelos primos Dennis Guedes (guitarra) e Tiago Carneiro (baixo e vocais), além de Gabriel Politzer (bateria) e Vinícius Massolar (guitarra). Os meninos levam ao palco sua música "Spiral Steams" e seu recente álbum "Percipere". A banda toca no festival dia 25, de Março. 


Postar um comentário

0 Comentários