The Lumineers é escolhido para abrir show do U2

Por: Tatiane Teixeira

A banda de Bono, o U2, definiu as datas da sua tão esperada turnê comemorativa a The Joshua Tree Tour e também definiram a banda de abertura que participará de alguns shows na América do Norte, e o grupo escolhido foi o trio The Lumineers.

O The Lumineers estourou com seu novo disco Cleopatra, e a turnê mundial do álbum tinha algumas datas vagas na agenda para Maio, o U2 que sempre teve bom gosto para música, escolhe a dedo as bandas de abertura e que gosta de escalar bandas novas de sucesso para abrir suas apresentações, escolheu o trio para fazer parte de mais uma enorme turnê do grupo.

The Lumineers acompanha o U2 em 10 shows pelos Estados Unidos, começando em 20 de Maio  no Rose Bowl e acabando apenas no dia 28 de Junho no MetLife Stadium. Abrir os shows do U2 é uma oportunidade para o The Lumineers apresentar suas músicas para uma parcela de público que ainda não os conhecem tão bem. Anteriormente, o U2 já deu espaço para a banda Muse, que abriu os shows da tour 360° graus, que passou pelo Brasil em 2011, o Muse que já era bem conhecido na época aproveitou para expandir ainda mais seus fãs ao redor do mundo.

Não há nenhuma data reservada para o U2 passar pelo Brasil e também nada sobre o The Lumineers abrir o shows deles por aqui. Mas cogita-se a vinda da turnê Cleopatra, do The Lumineers, ao Brasil ainda nesse ano ou começo de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts

Random

randomposts