Jason Mraz: Confira como foi o show em São Paulo


Por: Tatiane Teixeira

O Jason Mraz está aqui no Brasil, e o show dele no Citibank Hall em São Paulo estava lotado e com uma energia muito positiva.

O talentoso Jason Mraz chegou uns poucos minutos atrasados no palco, coisa totalmente irrelevante, mas que aumentou ainda mais a tensão e ansiedade dos fãs, quando ele entrou todos gritavam e se emocionavam, a primeira música executada pelo cantor, a recente,  Let's See What The Night Can Do levou o público as lágrimas, ele entrou sem a banda, fazendo uma primeira parte do show totalmente em acústico.


Depois da primeira música o público já estava pronto para mais emoções, com muita simpatia Jason cumprimentou os fãs e cantou You And I Both, na sequência Tonight, Not Again, e depois Lucky, música que ele canta com a cantora Colbie Caillat, mas que executou sozinho e fez a alegria dos fãs que cantaram em coro junto com Jason.Em seguida de Lucky, Mraz tocou Chocolate e The Woman I Love, com essas 6 músicas ele encerrou a parte acústica do show e chamou a banda para entrar. 

Uma banda impecável em talento e carisma, que harmonizam muito bem, em todos os sentidos, com o cantor. Junto com os músicos, Jason tocou, cantou e até dançou. Destaque para a guitarrista que fazia caras e bocas e animava a platéia junto com a muito carismática percursionista Mona Tavakoli.

Com a banda Mraz executou A Beautiful Mess, Work In Progress, The Remedy(I Won't Worry), Butterfly, Everywhere, e durante Everywhere ocorreu um dos momentos mais legais do show, uma fã jogou o celular no palco, Jason pegou o telefone e leu uma mensagem, em seguida ele abriu a câmera do aparelho e começou a gravar ele e a banda tocaram Happy Bithday, o cantor fez as mais de 6 mil pessoas presentes catarem junto com ele um parabéns pra você, muito alegre e simpático para uma fã que não se contia em chorar, com toda a razão, pois foi muito emocionante, e de muito bom gosto de Jason Mraz.


Conduzindo o show com muita simpatia, de maneira muito intimista e agradável, Jason tocou ainda Makin It Up e mandou na sequência uma das mais esperadas pelo público o hit I'am Hours cantado pelas 6500 mil pessoas presentes.Um dos momentos ouro da apresentação que foi a inclusão de um trecho da canção Three Little Birds de Bob Marley durante I'am Yours, o cantor interagiu com a platéia e fez a platéia interagir entre sí cantando, em determinado momento ele disse: " Olha para alguém que você não conhece e cante 'Cause Every Little thing gonna be Alright'", nota dez para a interação.


Na sequência ele cantou Details in Fabric em acústico novamente e aí outros dois hits  junto com a banda 93 Million Miles e I Won't Give Up que também fez boa parte do público chorar. Em seguida eles saíram do palco e voltaram para o Bís com mais 3 canções Make It Mine, New Song e Hallelujah cantado junto com o público. Jason encerrou super contente a apresentação e deixou no lugar um clima de satisfação, os fãs foram embora felizes e realizados.


 Confira nosso vídeo de Lucky :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent

recentposts

Random

randomposts