Os Shows de 2017 no Brasil

Por: Marcus Vinícius

Uma pequena listinha dos shows confirmados aqui no Brasil. Mas não podemos esquecer que estamos na espera de muito mais shows nesse "braseeel", e a qualquer momento podemos fazer a atualização da lista, fiquem atentos na nossa página! Confira a lista abaixo: 
  
JASON MRAZ 

 O cantor norte-americano Jason Mraz vem ao Brasil em 2017 para realizar cinco apresentações. Ele se apresenta em São Paulo (26 de janeiro, no Citibank Hall)Belo Horizonte (28 de janeiro, na programação do Planeta Brasil Festival)Curitiba (1º de fevereiro, no Live Curitiba)Porto Alegre (3 de fevereiro, dentro da programação do Planeta Atlântida Festival) e Florianópolis (5 de fevereiro, no Parador 12). 
  
JAKE BUGG 

 Jake Bugg retorna ao Brasil em 2017 para três shows da turnê do novo álbum, On My OneJake não se apresenta no país desde 2014. Aliás, foi neste ano que ele surgiu com seu indie-folk-rock durante a apresentação no Lollapallooza Brasil e depois durante a divulgação do álbum Shangri La. Os shows passarão por São Paulo (Citibank Hall) no dia 09 de março de 2017Rio de Janeiro (Circo Voador) no dia 10 de março de 2017 e Belo Horizonte (Music Hall), no dia 11 de março 2017 
  
LOLLAPALOOZA BRASIL 

 Não tem muito o que falar sobre o grande e famoso festival. Só vamos lembrar a data, que é especialmente em Março nos dias 25 e 26. Veja o line up completo



DURAN DURAN 
                                   
 Os ingleses do Duran Duran, uma das atrações do Lollapalooza Brasil, vai se apresentar no dia 29 de março de 2017 no palco do BH Hall, em Belo Horizonte. O show intimista faz parte do Lolla Sideshows, série de shows individuais das atrações do festival de música que acontecem em diferentes cidades brasileiras. 


THE 1975 
                                   

O The 1975 estava com vinda marcada para setembro de 2016, e até com ingressos à venda. Porém, às vésperas do show, a data foi alterada para 27 de março de 2017, no palco da Audio Club, em São Paulo. A apresentação já está confirmadíssima e a mudança nos leva a crer que a banda pode ser uma das atrações do Lollapalooza. 


TWO DOOR CINEMA CLUB + JIMMY EAT WORLD 
        
Two Door Cinema Club volta ao Rio seis anos após estrear no próprio Circo Voador, em outro show organizado pelo Queremos!. O trio, traz a turnê de seu terceiro e mais recente disco, "Gameshow", lançado em outubro. Já o veterano Jimmy Eat World, na estrada desde 1993, faz sua estreia na cidade. A banda já tem nove lançados, sendo o mais recente, "Integrity blues", deste ano. Sendo assim grupo foi a última atração anunciada pelo Lollapalooza. Os shows acontecerão no Circo Voador, Rj, no dia 28 de Março. 


CAGE THE ELEPHANT + SILVERSUN PICKUPS 
         
O Cage volta ao Brasil com o repertório de “Tell me I’m pretty”, disco produzido por Dan Auerbach (guitarrista e vocalista do Black Keys) e lançado em fevereiro. Vale lembrar que o Cage tem uma forte relação com o país: "Come a little closer", um de seus grandes sucessos, foi inspirada na primeira passagem do grupo por São Paulo. E por fim Silversun Pickups, do hit indie "Lazy eye" também debuta por aqui. Os shows também acontecerão no Circo Voador, Rj, no dia 29 de Março.   
   
   
   

Postar um comentário

0 Comentários